Notícias

CÂMARA APROVA ATUALIZAÇÃO DO CÓDIGO TRIBUTÁRIO DE TAMBORIL.

O poder legislativo de Tamboril aprovou a atualização do código tributário do município. O referido projeto de autoria do poder executivo, recebeu parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamentos e foi ao plenário na sessão ordinária desta sexta-feira (29/09), recebendo a maioria dos votos pela aprovação.


Com esta aprovação o município de Tamboril cumpriu o prazo estabelecido por lei para esta atualização, garantindo assim o recebimento dos recursos do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) em 2018, oriundos do Cartão de Crédito, Leasing e Planos de Saúde.


O prazo final se encerra no dia 02 de outubro.


O procurador Fiscal do município, Dr. Igor Cartegiane, acompanhou a votação e ao usar a fala na tribuna, ele ressaltou a importância da aprovação desse projeto para o município. Segundo o procurador, antes desse projeto, quando algum tamborilense comprava alguma coisa com o seu cartão de crédito, o Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), iria para o município sede daquela empresa que se estaria fazendo a compra. Com essa aprovação, o município de Tamboril passará a receber parte desse imposto a partir de janeiro de 2018.


Quem ganha com essa aprovação é o município de Tamboril, que diante de uma crise dessa natureza, terá, a partir do próximo ano, mais uma fonte de arrecadação para ajudar nosso município, ressaltou o líder do governo na Câmara Municipal, vereador Rudney Soares.


O projeto segiu para sanção do prefeito municipal.

 

Deixe seu comentário

Câmara Municipal de Tamboril

Localização

Rua Jesuita Adeodato, 210
Centro - 63.750-000
Tamboril - CE
camaratamboril@gmail.com

Redes Sociais